Um Clube Jovem e Dinamico, virado para a Natureza, para a Juventude e para o Futuro Desportivo no Alentejo!
publicado por CNAlvito | Segunda-feira, 12 Abril , 2010, 00:17

Vieira de Leiria, 5 a 8 Abril 2010

8 atletas e 2 monitores presentes!

O Clube esteve, mais uma vez, bem representado nesta regular acção de formação da FPO que pretende não só, ser uma porta de entrada apara a prática da modalidade, mas propiciar aos jovens atletas oportunidades de desenvolvimento da sua aptidão técnica.

O Quim foi o coordenador dos Laranjinhas, planificando todas as actividades e contando com a elevada colaboração dos Prof's Alice Silva (GDU Azoia), Maria Amador (ATV) e Pinto André (Transpolins Stº Tirso) responsáveis por cada um dos três Grupos, além de outros Monitores distribuídos por esses grupos.

O Mega participou como Monitor no agrupamento dos Verdes e Azulados coordenado pelo Prof. Helder Ferreira (COC).

 

A Jéssica e a Leonor, o Zé Ai-Ai e o Zé Miguel integraram o Grupo C dos Laranjinhas e o João Filipe, o Hugo, o Paul e a Nina integraram os Verdes.

   

A acção foi muito dinâmica, com inúmeros exercícios, requerendo que todos os participantes cumprissem, com grande envolvimento, quer os horários quer a execução das actividades.

  

Os Laranjinhas começaram por uma manhã no interior da Escola, onde estavam alojados; à tarde foram para um Parque urbano na Marinha Grande; no dia seguinte deslocaram-se para o Coimbrão de manhã para o contacto com o mapa de orientação e efectuarem O-line e, à tarde, deslocaram-se já para a Vieira, onde decorreram o resto dos exercícios de uma forma progressiva, sem pressas e sem medos.

Houve, ainda tempo para animação em volta dos sons e para estafetas Nocturna e da Amizade.

Três dias que vão recordar...

JP/ 

 


mais sobre mim
Abril 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO