Um Clube Jovem e Dinamico, virado para a Natureza, para a Juventude e para o Futuro Desportivo no Alentejo!
publicado por CNAlvito | Domingo, 14 Fevereiro , 2010, 22:58

Ferreira do Alentejo, 13 Fevereiro 2010

Mais uma jornada gloriosa!

A equipa de Atletismo reuniu forças e apresentou-se em Ferreira do Alentejo quase na sua máxima força actual, não fora a ausência do Vítor no rescaldo de uma semana de "neve" em Andorra (chegou às 11h00) e, também, do João Santos e do Diogo, por preferirem o jogo do Benfica!

A exibição começou logo nos Benjamins, com as boas corridas do Sérgio e do Diogo, a nova e valorosa aquisição.

 

Continuou logo a seguir na corrida de Infantis, com as boas prestações do Ai-Ai, do André, da Tina (nova vitória) e da Inês, agora com vontade de dar luta às primeiras. Além disso, o primeiro título colectivo do dia, em Masculinos.

Na corrida  seguinte, de Iniciados, prosseguiu a saga, com a Susana a superar-se (finalmente) para terminar bem, tal como o Zé Miguel, com segundos lugares. O Clube obteve os dois títulos (Masculinos e Femininos), graças à cooperação da Ana e da Nina e do António, convocado à última da hora, para colmatar a falta do João e do Diogo.

 

A corrida de Juvenis foi um passeio do João Filipe que aproveitou para melhorar o ritmo, após cerca de dois meses com treino condicionado. A melhor notícia é que, finalmente, parece estar a sentir que a lesão está debelada.

 

A Corrida de Absolutos Femininos foi participada só pela Ângela que fez uma corrida razoável apesar do seu pouco treino num período apertado de estudo que, agora, chegou ao fim com prestações excelentes e, sem necessidade de exames.

Os homens portaram-se à maneira com boa corrida do Nuno, boa prestação do Papacinza, algo cansado dos 10 dias de exercícios nos Fuzileiros e com o Fernando a ressentir-se do trabalho da poda das oliveiras. Com o Vítor a luta pelo título teria outra dimensão!

Em resumo, com 18 atletas presentes, o Clube obteve três títulos distritais colectivos e um 2º lugar e dois atletas obtiveram títulos individuais e outros seis 2ºs lugares. Brilhante!

Resultados

Benjamins B: 2º Diogo Conceição; 3º Sérgio Aleixo;

Infantis F: 1ª Tina Reis; 3ª Inês Mira;

Infantis M: 2º José Dores; 4º André Feiteira; 5º João Aleixo; Equipa Campeã Distrital;

Iniciados F: 2ª Susana Calhau; 5ª Ana Barreto; 7ª Nina Roothans; Equipa Campeã Distrital;

Iniciados M: 2º José Moço; 3º Paul Roothans; 5º António Guerra; Equipa Campeã Distrital;

Juvenis M: 1º João Caeiro;

Seniores F: 2ª Ângela Silvério;

Seniores M: 2º Carlos Papacinza; 7º Fernando Costa; 8º Nuno Patrício; 2ª Equipa.

JP/

 

 

tags:

mais sobre mim
Fevereiro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

15
17
18
19
20

21
22
23
24
26
27

28


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO