Um Clube Jovem e Dinamico, virado para a Natureza, para a Juventude e para o Futuro Desportivo no Alentejo!
publicado por CNAlvito | Quarta-feira, 24 Junho , 2009, 01:01

Arraiolos, 21 Junho 2009

Bom resultado do Nuno!

O Nuno obteve um bom resultado na prova da Taça disputada em Arraiolos, chegando na 12ª posição! Depois de uma primeira corrida regular, efectuou o segmento de ciclismo bastante rápido (9º tempo) e na segunda corrida fez valer a sua resistência, apesar do intenso calor que se fazia sentir. O Nuno atravessa um bom momento de forma, aguardando-se, com expectativa, os próximos registos em Triatlo...

Na outra prova que constituía Campeonato Nacional de Juvenis, competiram 4 atletas do Clube, realizando provas regulares, mas com a Susana a deixar os seus "créditos por mãos alheias", pois classificou-se só na 12ª posição, quando seria crível que pudesse aspirar a melhor resultado, depois de ter sido na época passada surpresa em Duatlo Jovem.

Resultados

Taça de Portugal

12º Nuno Patrício (11º SEN);

Circuito Regional e C Nac Juvenis

26º João Correia (1º S23);

29º Paul Roothans (22º JUV);

31º Hugo Palhais (24º JUV);

48ª Susana Calhau (12ª JUV F).

Equipas: 5ª.

JP/

tags:

Anónimo a 27 de Junho de 2009 às 13:53
Mário Simões é o cabeça de lista social-democrata

O presidente da concelhia social-democrata de Alvito, Mário Simões, é o candidato do PSD, em coligação com o CDS/PP e o PPM, à presidência da câmara de Alvito, nas eleições autárquicas deste ano. «O apelo de muitas pessoas incentivou-me a recandidatar-me para avançar com um projecto político diferente e necessário para o concelho de Alvito», disse Mário Simões, que repete a candidatura que liderou nas eleições autárquicas de 2005.

Mário Simões adiantou à Lusa que vai doar metade da verba disponível para as actividades de campanha da sua candidatura a duas instituições de solidariedade social do concelho (IPSS), a Santa Casa da Misericórdia de Alvito e o Lar de Vila Nova da Baronia. «Apelo a todos os candidatos às autárquicas deste ano que doem também a IPSS parte das verbas que dispõem para as actividades de campanha», disse Mário Simões, referindo que «seria um bom sinal de consciência cívica que a classe política deveria dar nestes tempos de crise».

Mário Simões, de 38 anos, é vereador social-democrata sem pelouro na Câmara de Alvito e empresário e consultor na área de comunicação e marketing.

Vicente Maurício, pelo PS, e João Penetra, pela CDU, são os outros candidatos anunciados à presidência da Câmara de Alvito, liderada por João Paulo Trindade, num executivo composto por dois eleitos por um movimento independente, um eleito pelo PS, um pela CDU e outro pela coligação PSD-CDS/PP-PPM.

A CDU lidera sete dos 14 concelhos do distrito de Beja, sendo cinco liderados pelo PS, um liderado pelo PSD (Almodôvar) e Alvito por um independente.

mais sobre mim
Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

15
16
17
18
19
20

21
22
23
25
26
27

28
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO