Um Clube Jovem e Dinamico, virado para a Natureza, para a Juventude e para o Futuro Desportivo no Alentejo!
publicado por CNAlvito | Segunda-feira, 19 Fevereiro , 2007, 23:50

ALVITO, 17 FEVEREIRO 2007

CORTA-MATO... É MESMO ASSIM!

O Clube colaborou na organização destes Campeonatos, responsabilidade da A A Beja com o apoio da C M Alvito, assumindo a coordenação local dos apoios logísticos, dos prémios e do lanche. Pode dizer-se que foi um êxito! A informação e a sinalização local foi suficiente; o percurso estava bem deliniado; as estruturas montadas tinham corpo, a zona de Partidas e a recta da Meta estavam bem traçadas; a animação sonora foi soberba; havia bastante público; as provas decorreram em bom ritmo; as condições de banhos eram boas e os prémios e o lanche foram muito apreciados. As muitas menções de apreço e parabéns recebidos deixam-nos satisfeitos com o empenho dedicado ao evento. Excepção para alguns (mal habituados) que reclamaram da dureza do percurso. Mas, Corta-mato é mesmo assim! Senão fazia-se mais uma prova de estrada...

Os atletas e equipas do Clube tiveram comportamentos diversos. Face ao decréscimo do treino de alguns dos atletas mais jovens (neste tempo frio!), as nossas expectativas foram goradas relativamente ao desempenho da Catarina, do Tiago e da equipa de Infantis M, assim como da equipa de Infantis F, por falta da Susana. Dos restantes, realce para a boa corrida do João Santos, para a impossibildade do Mega obter melhor resultado num terreno tão pesado, para a menos boa corrida do Bruno, para a prestação do Vítor a revelar menos boa forma, resultado do mês de Janeiro lesionado, para a regular corrida da Ângela e do Teves e, ainda, para a dedicação do Idalécio nos seus 66 anos. O homem do dia foi, no entanto, o Carlos Papacinza, que derrotou vários adversários pela primeira vez, resultado da sua dedicação ao treino nos últimos tempos!

Balanço final em termos de resultados: Um título colectivo (Junires M) e outro individual (Ângela Silvério / Jun F) a nível do Alentejo e dois títulos colectivos Distritais (Infantis M e Juniores M) e dois individuais (Ângela Silvério / Jun F e Vítor Carvalheira / Jun M). Os resultados distritais apresentam-se entre parêntesis.

Resultados:

Infantis F

4ª Catarina José (2ª); 10ª Ester Raposo (8ª).

Infantis M

6º Tiago Feles (3º); 8º João Santos (4º); 11º Pedro Campos (5º); 12º Paul Roothans (6º); 19º Francisco Quelhas (11º); 20º Diogo Falcato (12º).

2ª Equipa (Campeã Distrital).

Iniciados M

3º João "Mega" Figueiredo (2º); 11º Luís Estêvão (7º); 17º Ricardo Coelho (11º).

2ª Equipa (2ª).

Juvenis M

6º Bruno Folgoa (3º).

Juniores F

1ª Ângela Silvério (Campeã do Alentejo / Campeã Distrital).

Juniores M

3º Vítor Carvalheira (Campeão Distrital); 4º Carlos Papacinza (2º); 8º Luís Teves (4º).

Campeã do Alentejo / Campeã Distrital.

Veteranos

27º Idalécio Mourão (6º).

JP

tags:

João Correia a 20 de Fevereiro de 2007 às 19:23
Ora viva.

É só para agradecer ao Joaquim Patrício e a todos os amigos da AA de Beja o acolhimento prestado durante os Campeonatos.
Podem ver dois vídeoclips do campeonatos que preparei e que estão disponíveis no youtube
Podem aceder visitando o nosso blogue
http://assocportalegre.blog.pt
ou então direvtamente no youtube em
http://www.youtube.com/profile?user=jcorreia7300
Um abraço. Até breve, em Campo Maior!

mais sobre mim
Fevereiro 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
21
22
23
24

25
26
27
28


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO