Um Clube Jovem e Dinamico, virado para a Natureza, para a Juventude e para o Futuro Desportivo no Alentejo!
publicado por CNAlvito | Domingo, 20 Janeiro , 2008, 23:27

Serpa, 20 Janeiro 2008

CNAlvito vence Corta-mato Jovem!

As equipas de Infantis e de Iniciados venceram, mais uma vez, esta int eressante competição, do Atletismo juvenil distrital, o que comprova o bom trabalho que se tem desenvolvido, no meio-fundo, neste clube. Os 7 atletas do clube, mercê de algumas boas prestações, amealharam os pontos necessários para ascenderem ao lugar mais alto do pódio, pelo 3º ano consecutivo, mesmo face a equipas mais numerosas.

O realce vai para a vitória, em Infantis M, do Paul, o nosso "holandês voador" que sobre a meta e vindo detrás, ultrapassou o seu amigo João Pedro que tinha efectuado uma bela corrida e tinha acabado de ultrapassar, no sprint final, o atleta que tinha liderado a corrida durante quase toda a prova. Foi um final de grande emotividade!

Na corrida de Infantis F aconteceu o inverso. A Susana liderou a prova totalmente e sobre a meta viu-se ultrapassada, por insuficiente resistência, o que não é de admirar pois começou a treinar há cerca de um mês e meio (e só uma vez por semana), mas é notória a sua capacidade para o Atletismo.

Em Iniciados M, o Tiago correu melhor, com mais vontade e subiu um pouco relativamente às suas últimas posições nas tabelas classificativas.

Outro realce foi o regresso, em Iniciados F, da Catarina, que acusando falta de treino não pode atingir os lugares que estão ao seu alcance.

Resultados

Infantis F: 2ª Susana Calhau;

Infantis M: 1º Paul Roothans; 2º João Santos; 8º Diogo Falcato; 10º Hugo Palhais;

Iniciados F: 6ª Catarina José;

Iniciados M: 6º Tiago Feles.

No Campeonato Distrital de Corta-mato Curto Absoluto, a equipa (6 atletas) classificou-se na terceira posição, com o Vítor a acusar alguma fadiga, o Mega a efectuar uma boa corrida (melhor juvenil), o Papacinza a apresentar-se muito afectado pelas cargas da semana no Curso de Fuzileiros e o Teves, universitário de primeiro ano, completamente fora de forma...

Resultados

Corta-mato Curto Abs: 3º Vítor carvalheira; 7º Carlos Papacinza; 8º João Mega Figueiredo; 18º Luís Teves; 23º Joaquim Patrício; 25º Idalécio Mourão.

JP

tags:

Hudi a 22 de Janeiro de 2008 às 20:21
Parabéns Susana!!!! ( aos outros atletas também )

mais sobre mim
Janeiro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26

27
28
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO