Um Clube Jovem e Dinamico, virado para a Natureza, para a Juventude e para o Futuro Desportivo no Alentejo!
publicado por CNAlvito | Sexta-feira, 31 Agosto , 2007, 23:51

Litoral Alentejano, 1 a 7 de Setembro de 2007

Atletas do Clube em Estágio de pré-época!

E lá vamos nós de partida para o litoral alentejano, durante uma semana, para a tempo inteiro nos dedicarmos à prática das nossas modalidades. Eu, liderando um interessante grupo constituído por algus dos atletas mais particpativos do Clube: Teves, Ângela, Vítor, Bruno, Mega, Nodi, Hugo, Diogo e Paul. Lamentam-se as ausências dos alguns outros atletas, também, convocados: a Catarina, à volta do seu sobrinhito; o João gozando férias familiares, o Papa que assentou praça na Armada, o Luís trabalhando, o Rafael abdicando e o Júnior curtindo o tempo...

Estes, que se apresentaram, vão ter dias de intensa actividade repartida pela prática da Corrida, da Orientação Pedestre e em BTT, do Pedestrianismo e do Ciclismo, além de realizarem torneios de Volei, Futepraia e Malha e, em complemento, visitarem as ruínas de Miróbriga, participarem numa aula de Surf e assistirem a um concerto dos Banza.

O acampamento-base é no Parque de Campismo da Costa de Stº André, onde em grupo e por escala, prepararão as suas refeições e cuidarão das suas coisas, fora das saias das mãezinhas.

As actividades vão decorrer em diversos locais daquela zona do nosso Litoral Alentejano: Lagoa de Stº André, Sines, S. Torpes, Santiago de Cacém, Serra de Grândola, Stª Margarida da Serra, Melides, sempre com praia por perto, uma vez que ainda nos encontramos em tempo de Verão.

Esta é uma acção tradicional do Clube que tem realizado Estágios de início de época, um pouco por todo o país: Gerês, Serra da Estrela, Monte Gordo, Serra do Alvão, Montesinho, Sesimbra, Brejão (Odemira) e, no ano passado, novamente no cenário maravilhoso da Serra da Estrela, ilustrado pela imagem obtida no local de acampamento - o Covão da Ponte, com o Mondeguinho a correr de mansinho..

Este ano aguarda-se outra semana em cheio para esta juventude que bem aproveita as muitas oportunidades que este Clube propicia aos seus atletas de se libertarem e conhecerem outras terras e outras gentes.

 

JP/

tags:

Gonçalo Penedo a 18 de Setembro de 2007 às 01:01
Boas... E mais fotos para o pessoal cuscar o que se passou??... FIcamos à espera:)

mais sobre mim
Agosto 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO