Um Clube Jovem e Dinamico, virado para a Natureza, para a Juventude e para o Futuro Desportivo no Alentejo!
publicado por CNAlvito | Domingo, 06 Janeiro , 2013, 23:22

Castro Verde, 06 Janeiro 2013

Muitos e bons! Um coletivo de peso...
Apesar de algumas faltas que diminuiram a visibilidade da nossa equipa e limitaram a classificação em Infantis M, ainda assim, deslocámos 21 atletas que conseguiram 3 títulos individuais e 2 títulos coletivos e asseguraram a vitória coletiva no G P Campo Branco que se disputava conjuntamente. Individualmente realce para os títulos do Mega em Sub23, do Papa em Seniores e do Horta em Veteranos B. Ficaram à beira do título, que é como quem diz em 2º, nada menos do que 4 jovens: o Diogo em Infantis, o Ai-Ai em Iniciados, a Cristina e o Zé Miguel em Juvenis, o que retrata bem como o trabalho com os atletas deste clube se vai fazendo ao longo das suas carreiras atléticas.
 
Os únicos Benjamins que participaram, foram o "omnipresente" Dinis e a estreante Inês. Alguns outros primaram pela "falta" (Diogo V e Lara) ou pela ausência por ser o dia do pijama (Matilde). O Dinis está a correr cada vez mais e a Inês promete, mas tem muito que treinar...
Entre os infantis verificou-se a estreia da Carolina que, também promete dar nas vistas, mas que tem muito que aprender e, também, treinar. Os rapazes faltaram e deixaram o Diogo só a bater-se com os do BNSC e não se aguentou no sprint final... ele que é tão rápido!
 
Os Iniciados apresentaram-se reforçados com o João Marcos, um regresso, ainda que numa forma muito pouco expressiva. O Ai-Ai fez, talvez, a sua melhor corrida, com muita determinação e com um sprint final excelente. O Ricardo foi uma revelação e já não tem desculpas nos treinos... Vai ter de suar as estopinhas! O Matheus estava "bloqueado" e "enterrou a equipa" que devia ter sido campeã. Vai ter de pagar nos treinos!
 
Os Iniciados apresentaram-se reforçados com o Carlos e garantiram o título coletivo. O Carlos revelou-se uma ótima aquisição de Janeiro e promete, também grandes êxitos a concretizarem-se já em Fevereiro no Corta-Mato do Alentejo, se entretanto aproveitar estas 5 semanas para apurar a sua forma, porque talento tem ele. O Miguel andou muito bem e continua a revelar uma grande subida de rendimento na corrida. O Zé fez uma boa corrida, mas faltou-lhe resistência para o final, o que terá de corrigir com mais treino.
 
Às meninas faltou-lhes a terceira para serem campeãs coletivas. Até ao Alentejo temos de conseguir esse reforço! A Nina continua a sua ascensão e está já a fazer mais um treino o que a breve prazo a porá a correr muito mais. A Cristina anda ali a cheirar o c. à Rosário sem necessidade nenhuma, pois com mais um treino por semana estará em condições para a vencer.
 
Na classificação geral das equipas, no Grande Prémio do Campo Branco, o CNAlvito foi o vencedor!
 
Resultados
Benjamins A Masc: 2º Dinis Maksymyuk
Benjamins B Fem: 6ª Inês Morais
Infantis Fem: 7ª Carolina Liberal
Infantis Masc: 2º Diogo Conceição
Iniciados Masc: 2º José Dores; 5º Ricardo Pestana; 8º Matheus Roichman; 10º João Aleixo
Equipas Inic M: 2ª CNAlvito
Juvenis Fem: 2ª Cristina Reis; 4ª Nina Roothans
Juvenis Masc: 2º José Moço; 4º Carlos Banha; 5º Miguel Charrua
Equipas Juv M: 1ª CNAlvito
Juniores Fem: 3ª Susana Calhau
Juniores Masc: 3º Paul Roothans
Seniores Masc: 1º Carlos Papacinza; 3º João Figueiredo (1º Sub23); 4º Luís Oliveira
Equipas Sen M: 1º CNAlvito
Veteranos Masc: 2º António Horta (1º Vet B); 7º Nuno Patrício; 9º Luís Valverde
Equipas Vet M: 2º CNAlvito
Equipas Geral G P Campo Branco: 1ª CNAlvito
 
JP/
tags:

mais sobre mim
Janeiro 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO