Um Clube Jovem e Dinamico, virado para a Natureza, para a Juventude e para o Futuro Desportivo no Alentejo!
publicado por CNAlvito | Segunda-feira, 07 Maio , 2012, 08:55

Messejana, 05/06 Maio 2012

Tanto Verde!

Este fim-de-semana a equipa mobilizou-se e apresentou em prova 19 atletas!
Foi espectacular, conseguímos pontuar quase na totalidade da grelha coletiva e, assim, garantimos o 2º lugar na tabela classificativa. No Dia 2 até fomos a equipa mais pontuada.

Individualmente, muitos pódios e vitórias finais para o Zé Ai-Ai, o Inácio e o Quim. Vitórias parcelares, ainda, para o Leandro na prova Dia 1 e para o Hugo, Isabel e Carla na prova do Dia 2.

Entre os Jovens foi pena os Zés de Aguiar terem participado só num dos dias e a Ana não andar mais de Bike... O João teve uma participação regular, melhor no domingo, perdendo menos tempo na leitura do mapa. O Hugo venceu a prova de domingo, depois de no sábado ter tido um furo (não levava kit e bomba) e ter de fazer cerca de 13 Km com a bike à mão.

 

Os seniores bateram o record de presenças: 5! A Ângela, este ano liberta de deveres académicos, está muito participativa, continuando a competir na Elite Fem, num desafio pessoal e com grande entrega clubista. É pena estar a perder ainda muito tempo, com paragens desnecessárias para a leitura do mapa. O Teves atravessa, também, um período  magnifico de participação contabilizando já, três seguidas... Provas, é claro! Reapareceram a competir vários dos nossos atletas que este ano andavam um pouco arredios da Orientação em BTT: o Zé Dias e o Prof Nuno Soares, regulares num dia e noutro e o Prof Sérgio com uma boa prova (e resultado) no domingo. 

O Nuno, depois de exercer docência no sábado, ensinando os segredos da modalidade à Carla, fez uma incursão à Elite, no domingo, mas "borregou" ao não picar o "ponto de espetadores" que era para todos!

Os Veteranos deram cartas no sábado com vitórias do Leandro, do Inácio e do Quim. O Rosa fez mp, mas no domingo redimiu-se e fez uma boa prova. As manas subiram ao pódio, tendo a Isabel que, agora se apresenta a navegar com maior eficácia, vencido no domingo. Curioso o pódio conjunto de D/H45 com 50% dos atletas em representação do Clube! O Carlos sentiu algumas dificuldades no sábado, mas no domingo concentrou-se e obteve um reultado interessante.

A Carla no sábado foi a par do Nuno para aprender a "arte" de navegação. Aprendeu tão bem que no domingo já concorreu sózinha, fez uma excelente prova, com bom tempo e obteve, assim, a sua primeira vitória em Ori-BTT! Ansiamos pela sua ligação à disciplina para constituir equipa com a Isabel e a Margarida.

A consagração final das equipas marcou o encerramento deste evento no nosso Allentejo, o qual fica marcado nos nossos registos pelo número inusitado de atletas do clube a competirem e a mostrarem que o CNAlvito é uma das equipas mais consistentes da disciplina, nomeadamente pelo trabalho de formação efetuado ao longo de toda a sua história.

Resultados

H14: 1º José Dores (1º Dia 2);

D14: 2ª Ana Pinto;

H16: 5º José Moço (3º Dia 1);

H18: 2º Hugo Palhais (1º Dia 2);

H20: 2º João Caeiro;

DElite: 4ª Ângela Silvério;

H21A: 7º José Dias; 8º Luís Teves; 9º Nuno Soares; 13º Sérgio Ferreira (5º Dia 2);

HElite: mp Nuno Patrício;

H40: 7º Leandro Silva (1º Dia 1);

H45: 1º Inácio Serralheiro; 8º Carlos Fernandes;

D45: 2ª Isabel Novo (1ª Dia 2); 3ª Margarida Novo;

H55: 1º Joaquim Patrício; 5º António Rosa;

Open Curto: 2º Carla Cristina + Nuno Patrício (Dia 1); 2ª Carla Cristina (1ª Dia 2),

Equipas: 2ª CNAlvito.

Ver resultados em http://oribttmessejana.webnode.pt/resultados/

JP/


mais sobre mim
Maio 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26

28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO