Um Clube Jovem e Dinamico, virado para a Natureza, para a Juventude e para o Futuro Desportivo no Alentejo!
publicado por CNAlvito | Domingo, 05 Fevereiro , 2012, 19:41

Beja, 04 Fevereiro 2012
Cnalvito em grande: 4 Títulos coletivos e 6 Campeões distritais!
Com 33 atletas em competição, a nossa equipa apresentou-se com grande motivação (não faltou nenhum dos convocados) para produzir mais uma tarde de muita glória!
O verde imperou... Infantis, Juvenis, Seniores e Veteranos Masc, conquistaram o 1º lugar coletivo. Seria mais 1 título se fossem consideradas as Jun/Sen/Vet Fem em conjunto... As Infantis (3ªs) e Juvenis (2ªs) Fem também estiveram na luta!
João Santos (INF M), João Caeiro (JUN M), Carlos Papacinza (SEN M), Carla Cristina (VET F), António Horta (VET A M) e Joaquim Patrício (VET C M) foram Campeões!

Mas, vamos por partes.

A abrir, os Benjamins que não têm ainda competição para títulos, portaram-se bastante bem, mas, desta vez, tanto o Diogo como a Matilde não conseguiram vencer as suas corridas. O Dinis, também, correu, diz ele que já mais rápido.

 

       Infantis F                                      Cristiana

Os Infantis F pecam por falta de treino. A Ana só esta semana iniciou os treinos de 3ª feira. A Carolina tem de os iniciar, já. Obrigado à Cristiana por se disponibilizar a ir correr para completar a equipa. Os rapazes apresentaram-se em pleno. O João está em grande forma. Cresceu, está mais forte e resistente. Pode vir a ser um grande atleta. O Sérgio, também, este ano está mais forte. Mas tem de começar a treinar à 3ª feira para quando crescer (este Verão) poder andar na frente. O Matheus está a melhorar com os treinos que tem feito. Pode vir a ser, também, um grande atleta. O Diogo ainda está muito pequeno e tem, também, de começar a treinar à 3ª feira. Participaram, ainda, dois amigos do João, extra-competição, tendo o Francisco Chão revelado, mais uma vez a sua aptidão para a corrida. Se estivesse inscrito teria sido 2º. A equipa, é claro, garantiu a taça.

 
                        Matheus                                          João

Os Iniciados apresentaram-se em minoria. A Cristina não andou nada bem, possivelmente por se encontrar doente. O Ai-Ai já andou melhor. Está a recuperar a forma e qualquer dia está aí a dar luta, outra vez, aos seus adversários. Extra-competição participou o João Aleixo que só agora resolveu regressar.

 

                           Infantis M                                        Iniciados

As Juvenis F apresentaram-se à liça, com o regresso da Ana que muito se agradece. Por muito pouco não conseguiram a vitória coletiva. A Susana apresentou-se com muito pouco treino e com algum peso a mais, é claro. A Nina continua com receio de não aguentar ritmos mais altos, mas para o final, libertou-se e mostrou que pode andar mais rápido. Os rapazes estiveram muito bem, qualquer deles. O Paul, finalmente, aventurou-se e correu muito melhor. O Zé fez uma boa prova e é pena não treinar mais. Teria de estar a fazer já quatro treinos semanais e só faz dois, quando faz. O Miguel correu muito bem, mas também carece de muito mais treino. Foram vencedores coletivamente, com luta e muito brilho.

 

Paul                                    Ana 

As "meninas grandes" finalmente conseguiram formar equipa. Mas, por erro de inscrição (Carla em Veteranas), não concretizaram o objetivo da vitória coletiva que só podia ser em Seniores. Em contrapartida, a Carla que correu muito bem, tornou-se Campeã! Regresso da Ângela que esteve bastante razoável, não conseguindo por pouco garantir a vitória e, também, da Fátinha a precisar, urgentemente, de perder peso, agora que já iniciou os treinos.

 

Ângela                                 Fátima 

A corrida principal foi inundada por um mar verde. Eram 9 atletas do clube. E, tomando logo o comando através do Papacinza que correu sempre na frente, demonstrando já um bom indice de forma e terminando Campeão. O Oliveira e o novo reforço Flávio (boas indicações) completaram a equipa que foi, também, vencedora.

 

Carla                              Corrida 

O João, em processo de treino especial de treino, tentando contornar os problemas musculares nas pernas, andou bem no início, mas teve de reduzir o andamento, garantindo a vitória.

 

Corrida (João)                                      Papa 

Os Veteranos conseguiram o pódio total. O Horta veio reforçar a equipa e "limpou" a prova. Foi bem coadjuvado pelo Santos, também em grande forma e pelo Nuno que subiu muito na corrida. O Valverde foi a retaguarda de segurança. Vitória coletiva pelo mínimo de pontos: 1+2+3=6! Correu, ainda, o Quim que garantiu o título em Veteranos C.

 

Seniores                            Veteranos 

Foi mais uma tarde de grande glória para o CNAlvito. Agora segue-se, já no próximo sábado (dia 11),o Campeonato do Alentejo, em Campo Maior e, no sábado seguinte (dia 18) o Corta-Mato Curto Distrital, onde corremos em "casa" (Vila Nova da Baronia). É necessário, pois, manter o nível de mobilização, para podermos continuar nesta senda vitoriosa.

Resultados

Benjamins A Masc: 7º Dinis Maksymyuk

Benjamins B Fem: 2ª Matilde Trindade

Benjamins B Masc: 2º Diogo Conceição

Infantis Fem: 5ª Ana Pinto; 11ª Carolina Mendes; 13ª Cristiana Santos

Equipas INF F: 3ª CNAlvito

Infantis Masc: 1º João Santos; 4º Sérgio Aleixo; 5º Matheus Roichman; 7º Diogo Zabumba

Prova aberta: 1º Francisco Chão; 3º Tiago Spínola

Equipas INF M: 1ª CNAlvito

Iniciados Fem: 2ª Cristina Reis

Iniciados Masc: 4º José Dores

Prova Aberta: 3º João Aleixo

Juvenis Fem: 2ª Susana Calhau; 5ª Nina Roothans; 7ª Ana Barreto

Equipas JUV F: 2ª CNAlvito

Juvenis Masc: 3º Paul Roothans; 4º José Moço; 9º Miguel Charrua

Equipas JUV M: 1ª CNAlvito

Juniores Masc: 1º João Caeiro

Seniores Fem: 2ª Ângela Silvério; 3ª Fátima Matoso

Seniores Masc: 1º Carlos Papacinza; 4º Luís Oliveira; 6º Flávio Nunes

Equipas SEN M: 1ª CNAlvito

Veteranas Fem: 1ª Carla Cristina

Veteranos Masc: 1º António Horta (1º Vet A); 2º Fernando Santos; 3º Nuno Patrício; 6º Luís Valverde; 15º Joaquim Patrício (1º Vet C)

Equipas VET M: 1ª CNAlvito

JP/

 

 

tags:

mais sobre mim
Fevereiro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

14
15
16
17
18

20
21
23
24
25

26
27
29


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO