Um Clube Jovem e Dinamico, virado para a Natureza, para a Juventude e para o Futuro Desportivo no Alentejo!
publicado por CNAlvito | Segunda-feira, 30 Janeiro , 2012, 23:57

Lisboa, 28 Janeiro 2012
Uma grande festa desportiva só para os miúdos!

Mais de 300 crianças evoluiram no Jamor, numa prática multidisciplinar que se está a impor no panorama desportivo jovem nacional.
O CNAlvito esteve representado por 6 jovens atletas, com estreias da Ana Filipa, do Dinis, do Diogo Zabumba e do Matheus. Muitas faltas descabidas... Os meninos e as meninas e os seus paisinhos devem encarar estas participações sem pressões. O Clube só exige que participem para viverem estes grandes momentos desportivos jovens. Não exige que ganhem ou que tenham grandes resultados. Isso só com "trabalho" e dedicação!

 

Na corrida de Benjamins (cerca de 60) participou o Dinis que estava na 1ª linha, mas rapidamente foi "engolido" pelos seus companheiros e, depois, teve de se contentar em ir atrás deles, pois era a sua primeira experiência... que foi muito boa. Vejam só a sua chegada, em pleno Estádio Nacional do Jamor!

Na corrida de Infantis, com muitas ausências dos nossos jovens, só participou o Diogo. Grande prova! Foi 3º na primeira corrida, perdeu muitos lugares no BTT, por evidente falta de experiência na bike, mas depois recuperou muito bem na segunda corrida, alcançando um brilhante 6º lugar. Logo que se dedique um pouco mais ao BTT... terá oportunidade de lutar pelos pódios nestas provas. 

A corrida de Iniciados contou com 3 presenças do nosso clube. O Diogo Z e a Ana andaram muito próximos, tiveram uma participação muito regular ao longo da prova e terminaram muito bem na pista do Estádio Nacional, como se pode comprovar. O coitado do Matheus que se disse "especialista" da bicicleta, pois já no Recife era "crack", terminou ingloriamente a sua primeira experiência no duatlo, enrolando-se com a bike no parque de transição, após a primeira corrida, caindo, ferindo-se, soltando a correia do capacete e sei lá que mais... Terá de ir para a Escolinha de BTT para ver se melhora a sua técnica!
  
A corrida de Juvenis, com a ausência da Cristina, teve só a presença do Zé que fez a sua prova, sem grandes alardes e denotando muita falta de treino em bicicleta.
  
Resultados
Benjamins M: 40º Dinis Maksymyuk
Infantis M: 6º Diogo Conceição
Iniciados F: 13ª Ana Pinto
Iniciados M: 50º Diogo Zabumba; Des. Matheus Roichman
Juvenis M: 49º José Dores
Equipas: 12ª CNAlvito
JP/ 
tags:

mais sobre mim
Janeiro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

17
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28

29


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO