Um Clube Jovem e Dinamico, virado para a Natureza, para a Juventude e para o Futuro Desportivo no Alentejo!
publicado por CNAlvito | Sexta-feira, 09 Dezembro , 2011, 11:21

Aljustrel, 08 Dezembro 2011

Vitória do Zé Moço e equipa em 2º lugar!

Este evento teve um bom investimento e juntou muitos participantes. Pena que a sua preparação não tivesse sido mais cuidada.

Quando lá chegámos deparámo-nos com um cenário de prova de aldeia! Havia meios (pórtico e toldos) mas nada de grades a definir as zonas de competição e de espetadores, nem balizado para a meta, nem funil de chegada, com as mesas de reabastecimento final em cima do pórtico, a partida em curva, etc

Foi nessa confusão que as provas começaram e tivémos corredores a não partirem e a terem de participar no escalão seguinte, como foi o caso quer do Sérgio quer do Diogo... Tanta pressa para, depois, as provas terem intervalos imensos entre elas.

Com esta confusão e com as ausências e as faltas não anunciadas de alguns a equipa não venceu e garantiu o 2º lugar só "in extremis" com os 6 pontos que o Quim foi amealhar à última hora... porque se não, apesar dos 15 atletas que se deslocaram teria ido parar à 4ª posição.

Entre os Benjamins realce para o 2º da Matilde e o 3º da Inês. Com a confusão nem fotos se conseguiram tirar destas valorosas atletas.

 

 Entre os infantis e iniciados realces para a vitória do Zé Miguel e para os 2ºs lugares da Ana e da Cristina.

Os irmãos Roothans (holandeses) estiveram presentes, de forma discreta, numa equipa que cada vez mais é internacionalista, com as presenças, também, do ucraniano Dinis, da russa Kristina e do brasileiro Matheus.

 
A corrida principal de 8 km que confere parte do nome ao evento "entre bairros mineiros" passou por terrenos mineiros, subiu à colina dos moínhos, percorreu ruas de Aljustrel perante bastante público e subiu as escadarias da Srª do Castelo que nunca mais acabavam, descendo, por último para a Bº de S. João do Deserto, onde o Papa chegou em 12º, o Zé Dias em 38º e o Quim em 69º!
  
Resultados
Benjamins A Fem: 2ª Matilde Trindade;
Benjamins A Masc: 9º Dinis Maksymyuk;
Benjamins B Fem: 3ª Inês Ludovino;
Infantis Fem: 2ª Ana Bento; 5ª Kristina Sechkova;
Infantis Masc: 10º Sérgio Aleixo; 13º Mateus Roichman; 14º Diogo Zabumba;
Iniciados Fem: 2ª Cristina Reis; 7ª Nina Roothans;
Iniciados Masc: 1º José Moço;
Juvenis Masc: 6º Paul Roothans;
Seniores Masc: 8º Carlos Papacinza; 17º José Dias;
Veteranos D: 5º Joaquim Patrício;
Equipas: 2ª CNAlvito.
JP/ 
tags:

mais sobre mim
Dezembro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO