Um Clube Jovem e Dinamico, virado para a Natureza, para a Juventude e para o Futuro Desportivo no Alentejo!
publicado por CNAlvito | Segunda-feira, 07 Novembro , 2011, 10:05

Serpa, 05 Novembro 2011
5 títulos Individuais e + 2 vitórias!
O clube esteve bem representado em Serpa com 20 atletas!

Este evento, na sua 3ª edição, íntegrando o Campeonato Distrital de Montanha, por escalões, referente à época transacta, desenrola-se em meio urbano, com incursões ao alto de S. Gens, uma colina na perifería da cidade.

  

A primeira prova revelou, logo, uma Matilde vitoriosa nos Benjamins A, tal como na prova seguinte o Diogo, em Benjamins B. A Lara e a Sofia tiveram uma participação muito digna.

Nos Infantis o João, já com um jogo de futebol nas pernas, não conseguiu superiorizar-se ao seu adversário mais cotado, quedando-se pelo 2º lugar, enquanto a Ana com muito poucos treinos não consegue melhorar a sua corrida.

 

Na prova seguinte, de Iniciados, o Zé Miguel não deu hipóteses aos seus adversários e o Miguel mostrou progressos, enquanto a Cristina, mais uma vez, se contentou com o 2º lugar não mostrando capacidade volitiva e auto-confiança para lutar pela vitória, contra uma adversária que revela preparação atrasada. A Nina não estava muito bem e por isso não correu como já pode fazer...

 

A última prova englobava as restantes categorias etárias, os Juvenis e Femininos que efetuavam uma volta e os Seniores e Veteranos que subiam duas vezes ao cerro de S. Gens.

A Ângela não teve dificuldade em se sagrar Campeã, apesar de revelar um treino não adequado para a competição, pois não tem ritmo. O Paul com uma concorrência muito forte, ficou-se pelo 3º lugar do pódio, enquanto a Susana correu bastante bem, superando até a Sara.

  

A corrida foi dominada pelo verde dos nossos atletas que apesar de estarem numa fase de preparação geral, ainda sem quaisquer exercícios específicos, revelam bastante trabalho aeróbico apresentando-se já com algumas condições de base que lhes podem suportar uma boa época desportiva. O Papa (Campeão Sénior) dominou a seu bel-prazer, com o delfim Mega (Campeão Júnior) a cobrir-lhe a retaguarda e a controlar o nosso adversário Celso a quem venceu pela primeira vez. Logo a seguir o João que tem menos um mês de treino assegurava o 4º lugar absoluto (2º Júnior), enquanto na 6ª posição aparecia o Nuno, a correr muito bem e logo a seguir o Santos, garantindo o título de Veteranos A. Os retornados Zé Dias e Daniel vão prosseguindo a sua recuperação atlética após vários anos ausentes da competição.

  

Impressionante: 13 pódios com 20 atletas!

Mais uma tarde de glória para a equipa de Atletismo que vai dando muito lustre a Alvito, por esse Alentejo (e país) fora.

 

Nota: Fizeram falta o AI-Ai, o Luís Oliveira, o Valgreen...

 

Resultados

Benjamins A Fem: 1ª Matilde Trindade; 6ª Lara Almeida

Benjamins B Fem: 4ª Sofia Soldado

Benjamins B Masc: 1º Diogo Conceição

Infantis Fem: 3ª Ana Pinto

Infantis Masc: 2º João Santos

Iniciados Fem: 2ª Cristina Reis; 7ª Nina Roothans

Iniciados Masc: 1º José Moço; 3º Miguel Charrua

Juvenis Fem: 2ª Susana Calhau

Juvenis Masc: 3º Paul Roothans

Juniores Masc: 1º João Figueiredo; 2º João Caeiro

Seniores Fem: 1ª Ângela Silvério

Seniores Masc: 1º Carlos Papacinza; 4º Nuno Patrício; 8º José Dias; 9º Daniel Nunes

Veteranos A: 1º Fernando Santos

Veteranos C: 2º Joaquim Patrício

JP/

tags:

mais sobre mim
Novembro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO