Um Clube Jovem e Dinamico, virado para a Natureza, para a Juventude e para o Futuro Desportivo no Alentejo!
publicado por CNAlvito | Domingo, 09 Outubro , 2011, 00:09

Landeira, 08 Outubro 2011
Mega v. Tiago Aires!
O clube esteve bem representado, nesta prova regional que encerrou o Ori-Alentejo desta época, com 13 atletas.

O dia estava ótimo para fazer uma prova destas. Há dois anos, no mesmo local, foi um grande sacrifício para todos devido ao calor que se fazia sentir naquele campeonato absoluto! Mas, o terreno é um horror, pois as vacas provocam, no inverno, grandes "crateras" no solo; o mapa continua a revelar muitas deficiências e, agora, mais acentuadas pela falta de revisão (vegetação, caminhos)... Os percursos careciam de maior profundidade na aplicação dos princípios para a traçagem. Enfim, não foi nada agradável... O que nos valeu foi a bifana "a posteriori", na passagem por Vendas Novas.

Em Iniciação, a Leonor voltou a brilhar, conseguindo o 2º tempo, mas se treinasse corrida, de vez em quando, teria obtido a vitória. Chorou por não lhe darem medalha! Foi-lhe explicado que o mais importante era ter ficado naquela posição e não a medalha, tendo o Mega resolvido a falha da organização com a oferta da sua medalha.
Nos percursos Fácil realce para o 2º do Ai-Ai e para a realização positiva da Laura que carece de uma melhor condição física.

  

Nos percursos Médio realce para a vitória da Ângela e para o 3º do Paul e negativa para a Nina que não confirmou um código e foi penalizada com mp... Curioso o regresso de Paulo Palma, agora já com mais de 40 anos, antigo campeão, que revelou a sua capacidade ao realizar o percurso em 39' contra os 50' dos seus competidores diretos, juvenis! Chamada de atenção para a dedicação do Teves, agora a participar novamente com muita assiduidade...

 

Nos percursos Difícil realce para o 2º do Mega, só a claudicar perante o Tiago. Perspetiva-se uma grande época para ele e, nada melhor do que concluir a presente com uma subida ao pódio do Absoluto no final do mês. Vamos ver se o consegue?

Resultados

Iniciação: 2ª Leonor Silva

Fácil Fem: 6ª Laura Roothans

Fácil Masc: 2º José Dores

Médio Fem: 1ª Ângela Silvério; mp Nina Roothans

Médio Masc: 3º Paul Roothans; 7º Nuno Soares; 18º Joaquim Patrício; 20º Luís Teves; 23º Hugo Palhais

Difícil Masc: 2º João "Mega" Figueiredo; 9º Sérgio Ferreira; 14º Leandro Silva

JP/


mais sobre mim
Outubro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

18
19
20
21
22

23
25
26
27
28
29

30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO