Um Clube Jovem e Dinamico, virado para a Natureza, para a Juventude e para o Futuro Desportivo no Alentejo!
publicado por CNAlvito | Segunda-feira, 25 Abril , 2011, 00:16

Cadaval, 22/24 Abril 2011

Paul, Nuno, Inácio e Quim Campeões Nacionais!

Juniores M - Campeões Nacionais de Estafetas!

 

 

Os Nacionais de Orientação em BTT, com organização do ATV, foram disputados em terras do Oeste (Torres Vedras e Cadaval). Prejudicados pela coincidência da Páscoa, no que respeita a menor número de participantes, a prova esteve bem em termos técnicos, com bons terrenos e mapas e percursos aliciantes.

A equipa também se ressentiu desse factor, bem como de outros, o que resultou numa presença menor de atletas, com algumas faltas a diminuirem o brilho e os números da nossa participação. Faltas muito notadas: a do Mega, a da Margarida e a da Ângela. Faltas facilmente evitáveis: a do Zé Miguel e a do Zé Ai-Ai. Faltas que era bom terem sido resolvidas: Nuno Soares, Hugo, Teves e as 3 meninas (Susana, Cristina e Nina) e que dariam outro peso à prestação colectiva.

Era bom que algum dia todas estes atletas se mobilizassem (e outros retirados) para uma participação massiva, pois a nossa equipa teria todas as hipóteses de ser a melhor nacional.

 

Dia 1 - Longa

3 Campeões Nacionais !

 

 

 

Prova exigente fisica e tecnicamente, sob condições climatéricas desfavoráveis e terreno muito pesado.

Boas provas do Paul, Inácio e Quim que viriam a sagrar-se Campeões Nacionais (primeiro título nacional do Paul) e, também, do Tó Zé Rosa. O Nuno cometeu erros e perdeu a oportunidade de conquistar o primeiro título. Ausência do Leandro na defesa do seu título.

 

Dia 2 AM - Sprint

3 Campeões Nacionais! 

 

Continuação das más condições climatéricas, com a agravante de ser grande parte em eucaliptal, com o perigo dos troncos molhados no solo. Prova muito interessante para sprint que seria espectacular se o tempo estivesse bom.

Boas provas do Paul, do Nuno e do Inácio que se sagraram Campeões Nacionais (primeiro título nacional para o Nuno). O Quim andou lento e ficou "vice". Mp's do João, do Sérgio e do Leandro, acusando alguma desconcentração. Estreia da Paula, em breve novo reforço no feminino, para a equipa veterana.

 

Dia 2 PM - Média

1 Campeão Nacional!

 

Finalmente, tempo sem chuva. Só o Nuno esteve ao seu nível e obteve mais um título. O Paul e o Quim cometeram alguns erros e ficaram "vices". o Hugo confirmou a sua regularidade no 3º lugar do pódio. 

 

Dia 3 - Estafetas

1 Equipa Campeã Nacional! 

 

 

Bom tempo, manhã radiosa e muita animação na arena. Os Juniores (Paul, João Filipe e Hugo) muito regulares, apesar da avaria mecânica do Paul, sagram-se campeões nacionais. Os Veteranos I não confirmaram o seu favoritismo e ficaram "vices".

 

Resultados

H17: Longa - 1º Paul Roothans; 3º Hugo Palhais; Sprint - 1º Paul; 3º Hugo; Média - 2º Paul; 3º Hugo.

H20: Longa - 9º João Caeiro; Sprint - mp; Média - 7º.

D35: Longa - 3ª Isabel Novo;

H35: Longa - 2º Nuno Patrício; Sprint - ; Média- .

H45: Longa - 1º Inácio Serralheiro; 18º Carlos Fernandes; Sprint - Inácio; Média - 5º Inácio.

H50: Longa - 3º António Rosa; Sprint - 5º; Média - 4º.

H55: Longa - 1º Joaquim Patrício; Sprint - 2º; Média - 2º.

Promoção 2: Sprint - 8ª Paula Ferreira.

Estafetas: Juniores M - 1ª CNAlvito; Veteranos I M - 2ª CNAlvito; Veteranos II M - 7ª CNAlvito.

JP/


mais sobre mim
Abril 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
18
20
21
22
23

24
26
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO