Um Clube Jovem e Dinamico, virado para a Natureza, para a Juventude e para o Futuro Desportivo no Alentejo!
publicado por CNAlvito | Terça-feira, 19 Abril , 2011, 22:27

Neves, 16 Abril 2011

Jorge Alves estreia-se com boa prova!

 

 

 

 

Jorge Alves, anunciado como reforço no início da época só, agora, concretizou a sua adesão ao Clube, no que respeita à prática do Atletismo. Triatleta Sub23 de bons recursos e muita dedicação, é também descendente de um antigo marchador e triatleta, o nosso amigo Paulo Alves. Na prova de estreia, realizou uma boa corrida, obtendo um resultado que nos deixa satisfeitos e a pensar na falta que nos fez no Corta-mato do Alentejo, em que, muito provavelmente, nos possibilitaria a vitória colectiva em Seniores. Para o ano...

 

O Clube esteve representado por 10 atletas e, entre eles, as neófitas Ana Pinto e Laura Roothans que desejamos, muito, ganhem gosto pela modalidade a fim de reforçarem a nossa equipa em termos femininos. A família Roothans esteve muito bem representada com 3 membros!

 

 

Realce, ainda, para as vitórias do Diogo Conceição, liberto de fantasmas... E, também, do Zé Miguel que, agora, encara a competição sem receios e se lança, com denodo, à conquista das vitórias... ai, se ele se dedicasse à modalidade e se treinasse com a necessária regularidade (como Iniciado já devia estar a fazer 3/4 treinos semanais)!

 

Resultados

BENJ B M: 1º Diogo Conceição;

INF F: 8ª Ana Pinto; 11ª Laura Roothans;

INF M: 3º José Dores; 4º João Aleixo;

INIC F: 2ª Cristina Reis; 7ª Nina Roothans;

INIC M: 1º José Moço;

JUV M: 4º Paul Roothans;

JUN/SEN M: 2º Jorge Alves;

Equipas: 6ª CNAlvito. 

JP/

tags:

José Rocha a 23 de Abril de 2011 às 14:08
Caro JP
Desculpe lá, mas nesta prova, houve um outro atleta do CNA que não só participou, como acabou por vencer a sua prova, por sinal com um final muito renhido.
Parabens Zé Miguel por mais esta vitoria

CNAlvito a 25 de Abril de 2011 às 12:37
Lapso meu, fruto do tempo disponível para fazer isto e o resto.
Já corrigido.

Aguiarense a 23 de Abril de 2011 às 15:06
Parece que os atletas Aguiarenses ficam um tanto ou quanto no esquecimento. Já não é a primeira vez. O Zé da Geca devia ir morar para Alvito.

CNAlvito a 25 de Abril de 2011 às 12:44
Não é necessário!
O Aguiarense deve estar mal informada sobre a história e a realidade deste Clube.
Bairrismos nunca foram admitidos, pois a génese do Clube é universalista, a começar por mim.
Acolhemos, desde sempre, praticantes de Vila Nova da Baronia, de Vila Alva, de Vila Ruiva, do Torrão, de Viana, além de outras terras por esse Alentejo e país fora e até estrangeiros e não consta que algum tenha sentido qualquer tipo de xenofobismo da parte dos dirigentes.

Zé Miguel a 23 de Abril de 2011 às 19:31
esqueceu-se de mim, agora tambem me vou começar a esquecer dos treinos, das provas, e dessas coisas... Pode ser que assim se passe a lembrar de mais alguma coisa!

CNAlvito a 25 de Abril de 2011 às 12:54
Oh, Zé Miguel!
É descabido estares a prometer esquecer-te de treinos e outras coisas, pois já o fazes regularmente. Por exemplo, nos últimos 10 treinos de Atletismo, "esqueceste-te" de 5, o que deu nessas 5 semanas a média de 1 treino semanal. Isto para já não falar dos treinos de BTT à 4ª feira, de que te "esqueces" praticamente sempre, para ires fazer outras coisas!
Tem havido provas que trocas por outras actividades... Ainda, agora, nestas férias, não mostraste qualquer interesse em ir ao Orijovem e levantas-te problemas para ir ajudar o Clube no Campeonato Nacional de Orientação em BTT!
Antes de "reclamares"devias demonstrar mais interesse e dedicação pelas coisas do Clube.

Filipe a 26 de Abril de 2011 às 14:01
Boa Tarde, sou residente no concelho de Viana do Alentejo e vou acompanhando atentamente o trabalho do CNA que tem merecido a minha admiração. Não conheço pessoalmente os atletas do concelho mas fico particularmente contente com os seus desempenhos. Esse desempenho deve-se ao seu esforço, naturalmente e ao acompanhamento que têm. O josé Mourinho é o melhor treinador do mundo, mas não seria ninguém sem os seus jogadores que ganham milhões. Neste ultimo comentário em que o sr. se dirigiu a um atleta, que ganha tudo, ou quase tudo nuns termos pouco felizes, na minha opinião fiquei perplexo. Estes jovens deixam a sua vida familiar e particular pela paixão do desporto, não ganham milhões nem fazem disto a sua profissão. Do treinador merecem ânimo e nunca palavras duras e desmotivantes.
Porque sei que o sr. é uma pessoa séria deixo-lhe a minha modesta opinião. Como diz um senhor chamado Cury " Sábio é o ser humano que sabe ir diante do espelho da sua alma e reconhecer os seus erros e fracassos..." Como Homem e treinador tem que dar o exemplo

CNAlvito a 26 de Abril de 2011 às 23:44
Caro Filipe!
Tem razão no que escreve. Mas, não detêm conhecimento suficiente sobre o trabalho desenvolvido neste Clube, ao longo de 16 anos, formando dezenas de jovens que têm crescido saudavelmente à sombra da sua Bandeira, num ambiente pouco menos do que excepcional.
Os jovens atletas deste Clube têm sido tratados com os requisitos técnicos, pedagógicos e éticos que lhes têm permitido atingir performances desportivas, académicas e sociais relevantes nas comunidades em que estão integrados.
Como homem, desportista, atleta, técnico e dirigentes deste Clube sinto um grande orgulho no desenvolvimento deste projecto que ocupa parte significativa da minha actual vida.
Relativamente à questão em assunto nada tenho a acrescentar pois trata-se, exclusivamente, de uma situação interna que se resolverá no interior do Clube.
O post que o Filipe comentou é, tão só, uma resposta pública ao post que o Zé Miguel publicou, também de forma pública, quando me deveria ter questionado pessoalmente, como tem sido prática corrente, com a liberdade e a responsabilidade de cada a nunca porem em causa a imagem do Clube.

Filipe a 27 de Abril de 2011 às 12:07
Uma vez que parecem resolvidos os "desencontros" de comunicação, apenas quero dizer-lhe que admiro muito o trabalho do CNA e tenho muita pena que no concelho de Viana do Alentejo não exista nada semelhante. Continuação de bom trabalho e desejo de muitas vitórias.

CNAlvito a 27 de Abril de 2011 às 15:07
Obrigado, Filipe, pela tua compreensão!

mais sobre mim
Abril 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
18
20
21
22
23

24
26
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO