Um Clube Jovem e Dinamico, virado para a Natureza, para a Juventude e para o Futuro Desportivo no Alentejo!
publicado por CNAlvito | Segunda-feira, 31 Janeiro , 2011, 00:09

Jamor, 29/30 Janeiro 2011

Larga representação do Clube!

Dois dias de grande movimento no Jamor como é habitual neste evento que marca o início desta época competitiva na modalidade.

Sábado / Duatlo Jovem e Super-sprint

No sábado estiveram no Jamor 7 atletas para participarem no Duatlo Jovem e 4 no Super-sprint.

A equipa de Triatlo foi enriquecida com a admissão de quatro novos jovens atletas, debutantes nesta modalidade: três Benjamins (Matilde, Mariana e Diogo Vaz) e o Diogo Conceição já Infantil. Portaram-se todos muito bem na sua primeira experiência, ainda que sentissem algumas dificuldades com as mudanças de actividade e de equipamento.

Na prova de Benjamins (42 participantes), a Matilde e a Mariana, muito "nervosinhas" à partida, o que não é necessário pois devem encarar a sua participação como uma festa, efectuaram provas muito regulares e demonstraram muito empenho. O Diogo Vaz, um pouco absorto no início da prova, lá acordou e realizou uma excelente 2ª corrida ultrapassando muitos dos seus amigos adversários e terminando em grande estilo na pista do Estádio Nacional.

Na prova de Infantis (57 participantes), O Diogo Fez uma excelente prova, como era esperado, pois é reconhecida a sua aptidão para a corrida. Deverá melhorar a sua prestação na bicicleta participando em mais sessões da Escolinha de BTT, para ainda este ano ombrear com os primeiros, apesar de ser Infantil de 1º ano. A Leonor, sem treinos, participou como é habitual sem preocupações competitivas. Tem de pedir aos seus pais que a ponham a correr e a andar de bicicleta para poder encarar a sua participação de forma mais competitiva.

 

 

Na corrida de Iniciados (74 participantes), em que o nível competitivo é já bem visível e a diferença de idades biológicas marcante, o Zé e o João tiveram participações regulares, com o primeiro a correr com algum receio e a atrazar-se relativamente aos lugares da classificação a que poderia ascender e o segundo a portar-se bem, mas a revelar confrangedora falta de resistência, por ir a poucos treinos, acabando a corrida em dificuldades.

 

 

 

Super-Sprint

A prova de Super-sprint, de promoção e para Juvenis, reuniu 85 participantes e o percurso de BTT era já relativamente exigente. Realce para a participação do Prof Hugo, em início de preparação acompanhando os seus pupilos. A Susana realizou uma prova interessante, mas numa distância que já não é a sua. A Cristina teve alguma dificuldade no BTT, tendo de se empenhar mais no seu treino e o Zé Miguel precisa de por a bicicleta em condições e treinar mais BTT e até corrida, pois os seus adversários de escalão já treinam muito mais.

 

 

 

Resultados

Duatlo Jovem

Benjamins Fem: 5ª Matilde Trindade; 6ª Mariana Cardoso;

Benjamins Masc: 16º Diogo Vaz;

Infantis Fem: 13ª Leonor Silva;

Infantis Masc: 8º Diogo Conceição;

Iniciados Masc: 14º José Dores; 30º João Aleixo;

Super-sprint

Juvenis Fem: 8ª Cristina Reis;

Juvenis Masc: 30º José Moço;

Cadetes Fem: 1ª Susana Calhau;

Seniores Masc: Hugo Cansado

 

Taça de Portugal Porterra 

 

  

 

 

Resultados 

17º Hugo Patrício (10º Senior);

40º João Caeiro (5º Junior);

113º Leandro Silva (12º Vet 1);

194º Sérgio Ferreira (112º Senior);

230º Paul Roothans (19º Cadete);

412º Joaquim Patrício (5º Vet 5);

Equipas: 8ª CNAlvito.

 

Resultados em http://www.federacao-triatlo.pt/index.php?option=com_wrapper&Itemid=147

JP/

 

 

tags:

mais sobre mim
Janeiro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
25
26
27
28
29

30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO