Um Clube Jovem e Dinamico, virado para a Natureza, para a Juventude e para o Futuro Desportivo no Alentejo!
publicado por CNAlvito | Sexta-feira, 06 Abril , 2007, 23:29

2 a 5 Abril 2007 - Vendas Novas

Jovens iniciam-se na Orientação!

Aproveitando a realização do 6º OriJovem, o Clube inscreveu alguns jovens atletas para se iniciarem na modalidade, tendo alguns deles já efectuado duas ou três experiências quer em treinos, quer participando em percursos OPT nalgumas provas. A oportunidade era soberana, pois nestes estágios há a possibilidade de uma abordagem sistemática à prática da modalidade que se torna difícil no dia a dia do clube.

Esta iniciativa é um projecto de dois jovens praticantes e técnicos de orientação, Tiago Aires e Raquel Costa, com cerca de dois anos, que a FPO tem apoiado, o qual tem propiciado a inúmeros jovens a iniciação e/ou o aperfeiçoamento técnico na modalidade, com um ambiente sempre muito jovem, dinâmico, alegre e, também, sério e eficaz!

Na 2ª feira, a Marvi, mãe do Paul (no regresso seria o pai), colaborou no transporte dos seis candidatos a orientadores: Tiago, João, Paul, Hugo, Diogo e Rafael, enquadrados pelo "veterano" Mega. Pelo "relatório" deste, o pessoal soube portar-se à altura - o Tiago Aires comprovou afirmando que este grupo se destaca pelo bom comportamento, atenção e participação!

Relativamente aos resultados vamos aguardar as próximas oportunidades de aplicação dos conhecimentos adquiridos, na realização de algumas provas e treinos para se definirem os jovens que têm inclinação e aptidão para a orientação. No entanto, as "performances" do Paul foram destacadas pelo Director do Estágio.

JP/JMF

 


mais sobre mim
Abril 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
28

29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO