Um Clube Jovem e Dinamico, virado para a Natureza, para a Juventude e para o Futuro Desportivo no Alentejo!
publicado por CNAlvito | Sábado, 13 Novembro , 2010, 23:01

Beja, 13 Novembro 2010

4 Vitórias 4!

Neste já tradicional GP do calendário atlético de Beja participaram 7 jovens atletas do Clube que, de forma categórica, revelaram à assistência urbana, toda a sua valia competitiva, conquistando nada menos do que 4 vitórias e dois 2ºs lugares. Só o neófito atleta Miguel, recém chegado às hostes cnalvitenses, não conseguiu relevância de maior, apesar de ter corrido muito bem para a sua experiência e inclinação atlética.

Logo na primeira corrida (aberrante) destinada aos Benjamins, o Diogo, qual furacão, imprimiu tal ritmo na "voltinha ao largo" que os seus adversários não tiveram qualquer hipótese de o alcançar, pois a distância de corrida era infíma...

  

Na corrida seguinte, destinada aos Infantis, corriam os nossas esperanças Cristina e Zé Ai-Ai. A primeira não se limitou a vencer o seu género, pois bateu, igualmente, todos os rapazes, incluindo o Zé que chegou logo atrás dela (ai o malandro). A Cristina, este ano a treinar como deve ser, sem faltas e com vontade, está irresistível e realizou mais uma bela corrida. O Zé, já apelidado de "Lopes" (referência ao grande campeão lusitano), libertou-se na última volta e só não foi alcançar a Cristina para chegarem de "braço-dado" porque a corrida não foi mais longa... Futuros grandes campeões! Se quiserem e fizerem por isso.

  

A corrida de Iniciados foi dominada por um triatleta do G C Sines (nossos amigos) que tem um belo futuro atlético. O Paul, também a treinar muito bem esta época, fez uma boa corrida mas ainda não deu para recuperar do tempo perdido nestes dois últimos anos, a "enrolar" com so seus "amiguinhos"... mas vai lá, pois está a ficar forte. A Susana, esta época a faltar um pouco, ainda não conseguiu arranjar disponibilidade física para estar a correr à sua altura. Assim, teve de aceitar a derrota imposta pela sua amiga Sara das Neves.

A corrida dos Juvenis (mais uma aberração) limitou-se a 4 participantes! O João Filipe teve de fazer o frete de andar para ali às voltinhas quando poderia ter feito a corrida com os Júniores, Seniores  e Veteranos que até era a mesma distância e, sempre lhe davam alguma luta.

Resultados

Benjamins M: 1º Diogo Conceição;

Infantis F: 1ª Cristina Reis;

Infantis M: 1º José Dores;

Iniciados F: 2ª Susana Calhau;

Iniciados M: 2º Paul Roothans; 5º Miguel Charrua;

Juvenis M: 1º João Caeiro;

Equipas: 3ª CNAlvito.

JP/

tags:

mais sobre mim
Novembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26

28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO