Um Clube Jovem e Dinamico, virado para a Natureza, para a Juventude e para o Futuro Desportivo no Alentejo!
publicado por CNAlvito | Quarta-feira, 03 Novembro , 2010, 08:14

Évora, 01 Novembro 2010

CNAlvito com reforços!

O GDC Cruz da Picada, com a AA Évora, realizaram mais uma edição desta clássica do Alentejo, onde afluem centenas de visitantes, entre os quais alguns nomes sonantes do Atletismo nacional, como os vencedores Hermano Ferreira, do Maratona e Sandra Teixeira, do Sporting, alguns dos quais vão regressando todos os anos quer pela tradição, quer pelos prémios.

   

O Clube mais uma vez esteve representado por 11 atletas, entre os quais dois dos reforços desta época, pessoal da Marinha que aderiram à nossa equipa por amizade ao Papa e ao Quim. São eles o Valverde (que não competiu), o Oliveira e o Santos, camaradas, boas pessoas e bons atletas a quem damos as boas vindas e desejamos que possam contribuir em muitos êxitos do Clube.

   

Entre os Benjamins e Infantis realce para a Cristina (2º lugar) que parece este ano menos influenciada pelas amiguinhas "trongas" e, por conseguinte a faltar menos a treinos e a realizá-los com maior vontade. O Zé Ai-Ai também correu bem. O Aleixinho e o Sérginho, com pouco treino fizeram o que puderam.

O Paul apareceu com maior disponibilidade física e, igualmente, sem as influências negativas dos "papa-alhos" e, assim, pode ser que dê o salto para melhores resultados.

O João Filipe perdeu! Não faz mal, pois também tem de sentir o sabor da derrota para ter mais "pica" para procurar ser melhor em cada momento. De qualquer maneira é uma situação normal nesta altura da época em que se trabalhou só a Capacidade Aeróbica.

O Mega deu espectáculo ao derrotar o seu amigo José Veiga (internacional de Triatlo), sem remissão. Também há muitos anos que o consegue...

O Santos revelou-se um bom corredor obtendo um resultado interessante no seu escalão. O Quim copiou-lhe a posição classificativa.

O Oliveira e o Nuno tiveram prestações regulares, o primeiro numa distância que não é fã e o segundo em período da transição para nova época triatlética.

Resultados

Benjamins M: 15º Sérgio Aleixo;

Infantis F: 2ª Cristina Reis;

Infantis M: 13º José Dores; 26º João Aleixo;

Iniciados M: 13º Paul Roothans;

Juvenis M: 2º João Caeiro;

Juniores M: 1º João Figueiredo;

Seniores M: 25º Luís Oliveira; 29º Nuno Patrício;

Veteranos B: 5º Fernando Santos;

Veteranos E: 5º Joaquim Patrício.

Equipas: 5ª CNAlvito.

JP/

tags:

mais sobre mim
Novembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26

28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO